20 julho, 2006

E a vida continua...

Telavive, ontem...

Pela tarde, quando regressava do emprego. Este país é do tamanho do Alentejo e no norte os mísseis caem de um lado e do outro da fronteira, sem que o passar dos dias faça vislumbrar a mínima esperança para o fim das hostilidades.
De um lado e do outro parecem cães danados à solta, mas enquanto nesta cidade velhos, crianças e pais se dão ao luxo de um fim de tarde na avenida, lá em cima morreram mais de 70 civis neste mesmo dia.
E a vida? Continua?

1 comentário:

paula disse...

Maezinha

Estou-te a "controllare", como dizem os italianos... (significa tenho-te debaixo d'olho).

Espero que a esta hora ja estejas no aviao para Lisboa, boa viagem.

Ja agora aproveito e apresento o meu blog que ainda nao existe )por enquanto é teorico), que vai ser uma colectanea de musica, uma vez que agora que estou aqui em Roma tenho acesso a uma quantidade de musica extraordinaria, nao so italiana...

Um beijinho grande, boa viagem e ate logo quando falarmos ao telefone!

Beijinho e muitas saudades!

paula