18 junho, 2006

Agora é que é!


A foto foi tirada há uma semana quando esperava o sinal verde para atravessar. Dissimuladamente, porque não é meu hábito fotografar pessoas sem a sua anuência, mas aqui não resisti. Não deu por nada, embora a dois metros de distância. Este é apenas um aspecto da minha nova realidade, da minha nova vida. Outras coisas muito interessantes, de que irei falando, ajudam a esquecer que estou no ponto mais central do vulcão das notícias.
Mas agora que estou de volta, aqui ao blog, acho que de vez pois já tenho o quadro de referências básicas necessárias à minha "rotinazinha produtiva", tenho todo o tempo do mundo para contar tudo isto e ainda o que conseguir aprender sobre o meu "hobby" preferido: a jardinagem.

Que falta me faz...

3 comentários:

sa.ra disse...

olá!


que aventura, hã?!

conta coisas!
estou muito curiosa!

beijinhos!

dia muito feliz!

ndgarrido disse...

Seja bem aparecida DM! Tenho andado a espreitar o blog mas só hoje me sopraram ao ouvido que tinhas recomeçado. A minha margarida perguntou se eras tu na foto e se tinhas que andar assim vestida...!
Bela foto!
Eu ando a competir c/a buganvília da minha rua.
Até breve, N.G.

L. disse...

Mana DM, espero, espero....por outra foto, de algum jardim, ou de uma planta, ou de um cacto, dessas paragens, ou de outra senhora...