24 março, 2006

Eu disse que ía ali ...

...ao Alentejo, até recebi dois post muito simpáticos e tudo e vejam bem, fiz isso há mais de um mês! Entretanto inesperadamente o mundo "virou-se de pantanas" ou quase e eu não fui só ali, estou a milhares de quilómetros e nem tenho aqui imagens nem tempo para fazer a formatação deste texto, que vai tal qual está.
Só quero agradecer a "presença" dos amig(a)os, pedir que não arrefeçam com esta momentânea falta de notícias, e prometer que volto já, já...

Acho que surpresa vai ser grande mas o mundo da jardinagem amadora luso-falante pode ficar a ganhar com esta nova localização. Soa um bocado a pretencioso mas já está (...eu tinha dito que não ía haver tempo para formatação).
Bom fim de semana e bom tempo para o jardim.

3 comentários:

sa.ra disse...

Ehehehhehe!
Fantástico!
A formatação está óptima!
boa jardinagem!

beijos
um dia feliz!

bolotavoadora disse...

Vejo que a amiga Azinheira é de Lavre. Se estiver interessada numa fotografia aérea de Lavre, deixe-me o seu email em antoniopicolli@clix.pt
Abraço.
Continue o bom trabalho

bolotavoadora disse...

Olá sou a bolotavoadora e luto pela construção de ciclovias na minha freguesia (entre outras coisas). Gostaria de contar com a tua ajuda. Seria possivel incluires o meu blog na tua lista de links? O teu blog já consta da minha lista de links. É essencial lutar por valores e eu luto de forma desinteressada. Obrigado.